terça-feira, 23 de junho de 2009

Hobby

A pintura é um dos meus hobbies.
Com ela combato um bocado do stress e simultâneamente dá-me muito prazer. Para começar vou mostrar alguns dos trabalhos que tenho.
Este foi um dos primeiros que fiz.

Não me preocupo em dar nomes aos trabalhos que faço.
São fruto de ideias que vou tendo e que depois passo para a tela.


Tenho um certo carinho pelo trabalho que está a seguir em virtude de representar as duas inicias dos nomes das minhas filhas.

O último que vos mostro foi feito a pedido de um amigo que abriu um bar, com música ao vivo, e me pediu para decorar um espaço que lá tinha.

6 comentários:

João Roque disse...

Talentos desconhecidos...
Parabéns!
Abraço.

Carlos disse...

Muitos e muitos parabéns.!!! Que grande talento. Continua.
Abraço

lampejo disse...

Continua com o teu hobbie, tens jeito..

Tongzhi disse...

Eu também tenho uns trabalhos dele na sala. Muito bonitos!!!
Bjs

Keratina disse...

Meu menino, tenho umas telas em branco, e umas paredes nuas...

adivinha lá o que te vou pedir a seguir?!

eheheheheh

beijokas

Carametade disse...

Keratina,amiguinha
venham lá essas paredes que eu trato delas. bjtos