sexta-feira, 15 de maio de 2009

Começo...


Em primeiro, quero dizer que desconhecia este mundo dos blogs. Foi através do Tongzhi que me fui iniciando, lendo os seus posts, comentando, mas sempre como anónimo.

Foi ele, e muito bem, pelo simples parecer que lá resolveu escolher o meu avatar. Daí existência do blog.

Por mera curiosidade e também pela minha primeira presença no jantar dos blogs, em que encontrei pessoas fantásticas, resolvi ir visitar este espaço - o meu blog!!!

Sim!!! O “bichico” começa a mexer.

Fiquei muito surpreendido, pois apesar de nada ter feito, lá estavam alguns comentários. Aproveito para enviar um abraço àqueles que o fizeram, mas não posso deixar de referir o primeiro e lindo comentário que me deixou muito sensibilizado.

Não prometo nada, mas penso escrever aqui sempre que puder… mas sem stresss!!!!

15 comentários:

paulo disse...

em primeiro lugar, bem-vindo (novamente!) 9 meses depois!

aposto que o Tongzhi deve ser um excelente professor nesta área e só resta pores o bicho a andar! sem tresses, claro!

é um prazer conhecer-te! tenho a certeza de que será um prazer continuar a vir aqui!

abraço grande

Tongzhi disse...

Isto vai ser uma trabalheira!!!
eh eh eh
Mas vai ser feito com muito a....

Beijos

João Roque disse...

Aprendi a ser teu amigo através de alguém que ter muito e do qual prezo muito a Amizade, o nosso Tong; é com muita satisfação que vejo agora o passo que deste; tens razão, sem stress, quando puderes e quiseres vai dizendo algo; sabes á partida que tens um grupo de amigos que se habituaram já a ti, e que te darão suporte aqui na blogosfera.
Isto até é giro...
Abraço amigo e parabéns.

onmywaytoheaven disse...

com "baby stpes" e sem stress sê bem vindo "entonces" lol ;)

abraço

ARosa disse...

Agora tenho mais uma "capelinha" para visitar...

http://www.youtube.com/watch?v=EPuYfFw-9Oo

GRITOMUDO disse...

viva.
parabéns pelo passo em frente.
já sabes... porta-te bem e olha que te empurro e tiro do bem bom.
não deixes de ser ousado, controverso, rebelde, honesto, sincero, real, verdadeiro, frontal, e acima de tudo Amigo.

GRITOMUDO

Anónimo disse...

É só no inicio é que custa... :)
Uns queremos escrever muito, noutros dias não há vontade... é o que vier e será bem-vindo!

Ficamos à espera de mais!

Snl disse...

Quando deres por ela tás a pensar no que postar a seguir e a tentar não postar demais, lol! Quando há calor humano sentido em comentários a coisa ganha outro sabor! ;)

Fernando disse...

Fantástico.

Há destinos que andam cruzados...

Também comigo foi alguém especial que fomentou e incentivou a minha curiosidade sobre este mundo fantástico dos blogues...

Que construas neste espaço algo especial, algo que te ajude a libertar-te do stress de outras andanças...

Força nisso.
Abraços

Fernando disse...

Já agora, uma escolha feliz, essa primeira foto....

lampejo disse...

Espero que seja um começo com continuação...

Abraço!

Algbiboy disse...

Força nisso!!! Agora é escrever também amanhã e depois e depois....
Abração grande
Miguel

Keratina disse...

Olha, olha...quem anda nestas lides...

ai o bichito...

já que por aqui andas, quero fotos de quadros seus, quero receitas dos seus petiscos, e fotos dos seus dotes jardineiros, enfim...tudo, tudo...

beijokas das gandes

bueno disse...

Espero que voce se divirta, armazenando aqui o seus pensamentos. Sem stress. Sem ter que dizer nada que faça sentido, mas simplesmente deixando que sua mente galope por montanhas desconhecidas.
Bem Vindo, Mr. Cara Metade.

Carametade disse...

Olá amigos,desta forma quero agradecer a todos o carinho que me prestaram.Foi um bom incentivo para colocar outro post .